Jerusalém é a grande Babilônia!

Jerusalém a grande babilônia.

Bem meus irmãos Católicos, esse tópico será totalmente dedicado a certo bando de hereges que insistem em continuar mentindo para si mesmo dizendo que a grande Babilônia do Apocalipse é a Igreja Católica Apostólica Romana, mesmo sabendo que biblicamente essa grande Babilônia era a cidade de Jerusalém, Judá e Israel, mas isso não é novidade, pois esse bando de hereges são filhos da serpente onde cada um deles faz parte de uma seita satânica diferente, todos são divididos, mas unidos contra a Santa Igreja Católica, assim eles contaminam pessoas humildes e inocentes que não possui entendimento Bíblico.

Sobre o assunto, essa tal “Babilônia do Apocalipse” é totalmente identificada pelas suas características e São João descreveu varias características sobre ela, características que só um conhecedor das Escrituras Sagradas saberia identificá-la.

1º) São João diz que essa Babilônia era uma cidade conhecida como uma mulher.

Apocalipse 17

18. A mulher que viste é a grande cidade, aquela que reina sobre os reis da terra.

Em nenhum lugar na Bíblia Sagrada alguém encontrará (Roma) sendo tratada como mulher, mas sim a cidade de Jerusalém, Judá e o resto de Israel.

Colocarei um exemplo:

Ezequiel 16

2. filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis.

7. e eu te fiz multiplicar como a erva dos prados. Cresceste. Ficaste moça. Teus seios se formaram, veio-te o pêlo. Mas estavas nua, inteiramente nua.

32. Tens sido mulher adúltera que acolhe os estranhos em lugar do esposo.

Meus irmãos, podem observar nesses textos que Deus tratava Jerusalém, Judá e também Israel como mulher, Jamais Deus tratou a cidade de (Roma) como mulher, bem aos hereges que dizem ser a Igreja Católica ou Roma a grande Babilônia não possui o menor conhecimento Bíblico sobre o assunto.

Mas vamos continuar com as outras características:

2º) São João diz essa mulher estava embriagada pelos sangue de Santos e Profetas.

Apocalipse 17

6. Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto.

Apocalipse 18

24. Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra.

Podemos ler claramente que essa mulher chamada Babilônia estava embriagada pelo sangue de Santos e Profetas, a única cidade que a Bíblia Sagrada afirma estar embriagada pelo sangue de Santos e Profetas é a cidade de Jerusalém, Judá e Israel.

Mateus 23

37. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas… e tu não quiseste!  

Meus irmãos, nem vou citas (Lucas 11), pois o texto é o mesmo e nesse texto Jesus Cristo afirma que a cidade onde se encontra o sangue de Santos e Profetas é a cidade de Jerusalém, Judá e Israel, mas os hereges protestantes inventaram que essa cidade era (Roma), infelizmente em nenhum lugar na Bíblia Sagrada se encontra tal característica para cidade de (Roma).

Mas vamos continuar com a próxima característica:

Para esclarecer sobre esse assunto é só clicar no botão:

https://firmatfides.wordpress.com/2011/12/23/a-mulher-que-esta-embriagada/

3º) São João diz que a Babilônia estava vestida de púrpura e escarlate e estava cheia de abominações e também prostituições.

Apocalipse 17

4. A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição.

Essas características Também correspondem à cidade de Jerusalém, Judá e Israel.

A tal vestimenta púrpura e escarlate corresponde aos pecados de Jerusalém.

Isaias 1

1. Profecia de Isaías, filho de Amós, a respeito de Judá e Jerusalém no tempo de Ozias, de Joatão, de Acaz e de Ezequias, rei de Judá.

18. Pois bem, justifiquemo-nos, diz o Senhor. Se vossos pecados forem escarlates, tornar-se-ão brancos como a neve! Se forem vermelhos como a púrpura, ficarão brancos como a lã!

21. Como se prostituiu a cidade fiel, Sião, cheia de retidão? A justiça habitava nela, e agora são os homicidas.

Bem, segundo a Bíblia a cidade cheia de pecados contra Deus de cor púrpura e escarlate é a cidade de Jerusalém, Judá e Israel, nada a ver com a cidade de (Roma) ou alguma Igreja; mas vamos ver agora qual cidade estava cheia de abominações e prostituições Biblicamente.

Ezequiel 16

1. A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos:
2. filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis.

17. Tomaste as esplêndidas jóias feitas com o meu ouro e minha prata, jóias que eu te havia doado, e fabricaste com elas imagens humanas, com que te prostituíste,

Meus irmãos, será que eu preciso provar mais alguma coisa para esses hereges?

4º) São João diz que essa cidade era conhecida como grande cidade e se chamava espiritualmente Sodoma e Egito, também afirma que essa cidade era onde o seu Senhor foi crucificado.

Eu nem precisava interpretar isso, pois a única cidade onde Jesus Cristo foi crucificado é a cidade de Jerusalém, mas no tópico (quem era a grande cidade) eu provo Biblicamente que a única cidade chamada (grande cidade, Sodoma e Egito) era a cidade de Jerusalém, Judá e Israel.

Como o assunto e muito longo peço que vocês entrem no tópico correspondente para ler a matéria.

Para esclarecer sobre esse assunto é só clicar no botão:

https://firmatfides.wordpress.com/2011/12/23/quem-era-a-grande-cidade/

5º) São João diz que a grande cidade reina sobre os reis da terra.

Apocalipse 17

18. A mulher que viste é a grande cidade, aquela que reina sobre os reis da terra.

Os hereges dizem que essa cidade chamada grande cidade e que reina sobre os reis da terrase trata da cidade de (Roma), pena que na Bíblia Sagrada a única cidade tratada com essas duas características é a cidade de Jerusalém, Judá e Israel.

Grande cidade:

Lamentações 1

1. Alef. Como está abandonada a cidade tão povoada! Assemelha-se a uma viúva a grande entre as nações. Rainha entre as províncias, ficou sujeita ao tributo.

2. Bet. Ela chora pela noite adentro, lágrimas lhe inundam as faces, ninguém mais a consola de quantos a amavam. Seus amigos todos a traíram, e se tornaram seus inimigos.
3. Guimel. Judá partiu para o exílio em miséria e dura servidão. Habita entre as nações sem achar repouso. Atingiram-no seus perseguidores entre as suas fronteiras.

Jeremias 22

1. Eis o que me diz o Senhor: Desce ao palácio do rei de Judá, e lá pronunciarás este oráculo:

8. Muitos pagãos, ao passarem perto desta cidade, uns aos outros hão de dizer: Por que assim tratou o Senhor esta grande cidade?

Em nenhum momento a Bíblia Sagrada trás algum Cristão tratando (Roma) como grande cidade, muito pelo contrario, a grande cidade sempre foi à cidade de Jerusalém, Judá e Israel; mas vamos agora esclarecer a principal característica dessa cidade, no texto diz que ela reina sobre os reis da terra, alguns hereges afirmam que seria a cidade de (Roma) e logicamente eles associam com a Igreja Católica, pena que São João estava citando varias características e como eu já provei todas as características identificam a cidade de Jerusalém, Judá e Israel como a Babilônia e essa ultima não seria diferente, São João estava citando novamente as Escrituras.

Qual cidade reina sobre os reis da terra nas Escrituras?

Josué 12

7. Estes são os reis da terra que Josué e os israelitas derrotaram aquém do Jordão, para o ocidente, desde Baal-Gal, no vale do Líbano, até a montanha nua que sobe para Seir. Josué deu essa terra em possessão às tribos de Israel, dividindo-a segundo suas famílias,
8. tanto na montanha como nas planícies, e sobre as colinas, no deserto e no Negeb, toda a terra dos hiteus, dos amorreus, dos cananeus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.
9. -24 Foram eles: o rei de Jericó, o rei de Hai, perto de Betel; o rei de Jerusalém, o rei de Hebron, o rei de Jerimot, o rei de Laquis, o rei de Eglon, o rei de Gaser, o rei de Dabir, o rei de Gader, o rei de Herma, o rei de Hered, o rei de Libna, o rei de Odolão, o rei de Maceda, o rei de Betel, o rei de Tafna, o rei de Ofer, o rei de Afec, o rei de Lasaron, o rei de Madon, o rei de Asor, o rei de Semeron, o rei de Acsaf, o rei de Tanac, o rei de Magedo, o rei de Cades, o rei de Jacanã, no Carmelo; o rei de Dor, sobre os altos de Dor; o rei de Gojim, em Gálgala; o rei de Tersa. Ao todo trinta e um reis.

Bem, vemos uma lista de reis da terra de Canaã onde Josué e o povo Hebreu ao passar o Jordão reinaram sobre eles. “Ao todo foram 31 reis“, depois da divisão entre Jerusalém e Israel, Jerusalém ficou sendo o centro do povo Hebreu, por isso Jerusalém era a cidade conhecida como a cidade que reina sobre os reis da terra.

Para saber o porquê esses Reis da Terra eram apenas os reis de Canaã dominados pelo povo Hebreu, peço que entrem no tópico (quem eram os habitantes da terra):

Para esclarecer sobre esse assunto é só clicar no botão:

https://firmatfides.wordpress.com/2011/12/23/quem-sao-os-habitantes-da-terra/

Outra prova Bíblica de que a cidade que reina sobre os reis da terra era Jerusalém,Judá e Israel, se encontra no inspiradíssimo livro de Tobias que por sinal os protestantes mutilaram de suas bíblias.

Tobias 14

7. Todo o seu país deserto será repovoado, e a casa de Deus, que ali foi queimada, será reconstruída. Todos os homens que temem a Deus voltarão novamente para ela
8. e as nações pagãs abandonarão os seus ídolos e virão habitar em Jerusalém,
9. e todos os reis da terra se alegrarão de apresentar suas homenagens ao rei de Israel.

Pudemos observar o lado territorial do por que Jerusalém reina sobre os reis da terra, clicando no botão aparecera à matéria sobre a visão espiritual do por que Jerusalém reina sobre os reis da terra.

https://firmatfides.wordpress.com/2011/12/23/jerusalem-e-os-reis-da-terra/

Bem meus irmãos Católicos, como todos vocês puderam observar Jerusalém junto com Judá e o Reino de Israel Biblicamente é a cidade que possui todas essas características:

Ser conhecida como mulher.

Estar embriagada pelo sangue de Santos e Profetas.

Estar vestida de púrpura e escarlate.

Cheia de abominações e prostituições.

Ser chamada como grande cidade, Sodoma e Egito.

É onde Jesus Cristo foi crucificado.

E também é a cidade que reina sobre os reis da terra (Canaã).

 

E mais uma vez a mentira acaba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s